Desafio Solidário Asas para Isabela Team

pracegover Imagem com a Isabela mostrando os resultados da arrecadação de alimentos. Form 4,1 toneladas!

Numa constante batalha para superar as limitações físicas trazidas pela paralisia cerebral, Isa encontrou no esporte uma grande paixão, motivação e um alicerce. As 5 corridas de rua “ Asas para Isabela” realizadas entre 2015 e 2019, não apenas levantaram recursos para seu tratamento no Chile, mas também a colocaram próxima do esporte e dessa energia fantástica que ele traz.

Neste ano, sem a necessidade/possibilidade de realizar corrida presencial, também não haveria a tradicional arrecadação solidária de alimentos que as corridas Asas para Isa faziam. Então, Isabela lançou um desafio virtual e um grande time do bem, se uniu com o objetivo de arrecadar alimentos, através do incentivo à prática de atividade física.

100% da arrecadação foi destinada à compra de itens para montagem de cestas basicas. Foram um total de 344 inscritos pagantes e mais de 4 mil reais em doações extras, uma somatória de esforços que possibilitou que de 4.108 kilos de alimentos chegasse até Instituição “À Caminho da Luz”, sediada na cidade de Ribeirão Pires-SP e que presta assistência a mais de 50 famílias em situação de vulnerabilidade social.

Este clipe, que está indo ao ar hoje, dia do aniversário da Isabela, reúne todos os vídeos que os participantes enviaram à Isabela durante estes 45 dias de Desafio Virtual. Um evento onde a solidariedade e a diversidade venceram e muita energia boa foi compartilhada! Assim é a corrente do bem Asas para Isabela, um time de anjos unidos independente de idade, condição física ou localização geográfica.

Clique na imagem abaixo e assista o vídeo na íntegra… ficou muito legal!!!

#pracegover Imagem do Desafio Virtual Asas para Isabela, com link para o video do evento


Agradecemos imensamente a cada um dos anjos que abraçou esta missão e mais uma vez envolveu a Isa com tanta energia boa. Que toda essa energia se multiplique e se espalhe por esse mundão!

Forte abraço a todos , com muito carinho.

Alexandre e Vanessa, pais da Isabela


OBS IMPORTANTE: A todos os participantes que se realizaram pedido de medalha, informamos que o drive-thru e a postagem das medalhas será realizado em meados de novembro e todos receberão mensagens de confirmação da data e local!

RESULTADOS DA ARRECADAÇÃO

#pracegover prestação do uso do dinheiro arrecadado e a destinação a compra dos mais de 4.100 quilos

Leia Mais