A Pequena Grande Guerreira

Isabela já é conhecida como a “pequena grande guerreira“. Desde que chegou a este mundo, em 2009, seus dias tem sido de muita batalha, mas graças a Deus de muitas vitórias também!
 
Isabela nasceu saudável, mas com apenas uma semana de vida, descobriu-se que uma malformação cardíaca. Seu estado de saúde se agravou rapidamente em horas e uma cirurgia cardíaca precisou ser feita aos 10 dias de vida. Em decorrência da falta de oxigenação adequada, nesta época em que teve seu coraçãozinho especial operado, Isabela teve como sequela uma lesão no cérebro, justamente na área motora, prejudicando todos os seus movimentos.

 
A estimulação adequada e intensa é a chave para a recuperação e foi nisso que a família de Isabela apostou desde quando ela bebê e recebeu o diagnóstico de Paralisia Cerebral. Não desistiram um minuto sequer de lutar por ela e com ela.

 

Isabela, a pequena grande guerreira

 

E o tratamento através de um método chamado CME – Cuevas Medek Exercises, tem dado um novo rumo à história de Isabela. No próximo mês, é novamente para o Chile que estamos Isabela estará indo, ao encontro do Mestre  Ramon Cuevas, criador deste método de reabilitação que tanta diferença tem feito na vida de crianças mundo a fora. O tratamento intensivo CME baseia-se em realizar duas sessões de terapia por dia, o que tem um custo de 400 dólares/dia fora todas as demais despesas. Graças a uma grande corrente do bem que se formou ao redor da Isabela é que a família tem conseguido custear todo este tratamento, dando Asas para Isabela.

 

A família agradece o imenso apoio de toda a equipe que batalha junto à Isabela no Brasil, bem como de todos os amigos e familiares que a cada dia fazem esta corrente de amor em volta da Isa crescer.

 

Junte-se você também a esta corrente do bem!

 

Para maiores informações acesse a página “Asas para Isabela” no Facebook.

 

Através desta página, é possível saber como ajudar e também por vídeos e depoimentos, conhecer mais de Isabela.

 

Esta guerreira do coração especial e que tantos corações tem tocado em sua jornada.
 
Quer conhecer mais detalhes da história da Isabela? Clique aqui e veja o texto que o papai escreveu.

Leia Mais